Perguntas Frenquentes
Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda., o mesmo pode ser usado em nossa página de rastreio. A Xaaki garante o envio (despacho) das mercadorias em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Como os nossos produtos são importados, para te trazer um menor preço, o tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 20 a 25 dias úteis após a postagem. Entretanto, pode acontecer da encomenda ser entregue antes ou depois, dependendo exclusivamente dos Correios e da RFB durante o processo de desembaraço alfandegário. Todas as entregas chegam em sua casa através dos Correios.
Todas as encomendas da Donna Lu são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de recebimento. Se algo de errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.
Sim, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail contato@xaaki.com.br respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento), O envio por insatisfação é por conta do Cliente.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
O cliente poderá optar por:
Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições.
Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.
Em caso de insatisfação o cliente se encarrega do envio, e nós devolvemos todo o valor investido.
Em caso de defeito nós cobrimos todos os custos.
Se seu pedido não chegar em 60 dias após ser despachado, entre em contato em nosso e-mail contato@xaaki.com.br com peça seu reembolso.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Na página do produto aparece que ele (produto) está indisponível para compra.
Todo nosso site é com FRETE GRÁTIS!
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues em conjunto, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.
Nossa loja aceita pagamento por Boleto Bancário, Cartões de Crédito e Pix. Nossos pagamentos são administrados em parceria com o mercado pago e com a administradora de cartões Stripe.
Você será notificado em até 48 hora e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Dependendo da quantidade de pedidos, o prazo é de até 48 horas.
Não! depois da compra ser finalizada não é possível.
Todas as Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
Sim, por diversas vezes no mês fazemos promoções especiais, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade. e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial.
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Xaaki por nosso Whatsapp (98) 98744 – 0700 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC Xaaki através do Whatsapp (98) 9 8744 – 0700 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC Xaaki através do Whatsapp (98) 9 8744 – 0700 ou nosso e-mail contato@xaaki.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC Xaaki fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto, de qualquer agência de correios, sem qualquer custo.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Xaaki através do Whatsapp (98) 9 8744 – 0700 ou nosso e-mail contato@xaaki.com.br, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes irão orientar o cliente com relação ao processo por completo.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
Você pode entrar em contato a qualquer hora através de nosso email: contato@xaaki.com.br, nosso tempo médio de resposta é de até 2 Horas.
Outra forma de contato é através de nosso Whatsapp: (98) 9 8744 – 0700, onde nosso atendimento é de seg. a sex. das 8h às 18h.